terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Minhas reflexões

Nestes dias perdemos uma pessoa muito especial. Dama da Noite, Thelma Kolber Mantelmacher uma pessoa que sempre estava presente, em tudo que fazia. Eu não a conheci.

Mas sei que foi graças a ela que aprendi algo muito especial no ano de 2008. Meus primeiros passos no dreanweaver.

Acho algo muito especial o dom de compartilhar ensinamentos. O Grupo de Estudos PSP_Brasil tem aberto portas de aprendizado a muitas pessoas. Isto foi possivel porque uma pessoa resolveu estar a frente , esta pessoa foi a Dama da Noite.

Nestes poucos anos que tenho estado na net.

Tive a oportunidade de aprender porque existem pessoas , que tem no coração o amor de se dar aos outros. Mesmo que não os venhamos a conhecer.

Sei que não é facil. Mas Pessoas como a Dama , fez possivel acontecer algo assim.

Que a semente de se dar , sem esperar nada em troca, continue a nascer nos corações.

Que todos que tem , estado a frente de responsabilidades . como esta ,estejam atentos a sua saúde, para que não venhamos a perde-los por exesso de trabalho.

Bjus agradecidos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu primeiro Blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.